A ENERGIA DA NATUREZA EM CAMPOS DO JORDÃO

Com toda a minha vivência, sinto a necessidade de fazer aqui uma homenagem especial à Natureza e a todos os seres que tão bem e maravilhosamente tem nos servido e agradecer toda esta energia ilimitada transmitida para nós.
Conheci, vivenciei e aprendi muitos dos mistérios da Natureza em Campos do Jordão.
Em uma certa época da minha vida, viajando de férias com as minhas filhas, passei algumas semanas em Campos do Jordão. Já conhecia a cidade, viajava para lá com uma certa frequência, mas essa viagem foi muito especial.
Selecionei vários livros de temas variados, as quais tratavam de assuntos como anjos, natureza, plantas, aromas, energias e lá passei a compreender mais profundamente os ensinamentos contidos nos livros. O local era muito propício para isso, pois tive a oportunidade de sentir e colocar em prática muito dos novos ensinamentos.
Em todos os momentos me surpreendia com as novas percepções.
Passei a desfrutar da Natureza sob um novo prisma. Me envolvi de corpo e alma na deliciosa e abençoada energia irradiada pela Mãe Terra.
Comecei a sentir a essência do amor em tudo. À noite, desfrutava do céu estrelado e da beleza da Lua; de dia, do belíssimo tom azul do céu, contrastado com o balanço verde das árvores. A beleza das montanhas, dos pássaros, das plantas, dos aromas me preenchiam de amor, alegria, satisfação, bem-estar e equilíbrio.
Após estas experiências enriquecedoras e sensibilizada com a percepção mais profunda do poder infinito que há por trás de toda a criação Divina, enxerguei muitas coisas que, até então, me passavam despercebidas. Sinto e acredito que a Natureza privilegiada de Campos do Jordão é abençoada e milagrosa, tendo em vista todas as minhas experiências realizadas lá. Sempre que posso, vou para lá, para meditar, me energizar, me equilibrar, orar e contatar os Anjos.
Embora possamos considerar todas as árvores como verdadeiros geradores de energia, sua influência energética varia conforme suas características. Aqui quero ressaltar a energia da Araucária e do Pinheiro. Recebendo a energia destas belíssimas árvores, vivi experiências maravilhosas e inesquecíveis com os Anjos. Orei e meditei sob as auras dessas belíssimas árvores. Com o pinheiro foi como se recebesse uma injeção imediata de energia. Com a araucária, posso garantir que a energia que ela irradia facilita o alinhamento com nosso Eu Superior, organiza os pensamentos, traz inspiração no plano físico, facilita a concentração e a conexão com o Divino, com os Anjos e Arcanjos. Sugiro a todas as pessoas que, quando se encontrarem desequilibradas e/ou esgotadas com os desafios diários, contatem o Divino e os Anjos através de meditações e orações, sob a aura dessas árvores. Qualquer pessoa, após este procedimento, entenderá a orientação aqui sugerida. Ah, e não esqueça de sempre agradecer à Natureza por todo esse maravilhoso “serviço prestado”.