COMO ESTÁ A SAÚDE DA SUA CASA?

É impossível alguém encontrar um médico que trata de casas, não é mesmo? Mas, saiba que sua casa tem vida, tem alma, tem uma consciência e da mesma forma que uma pessoa doente precisa de tratamento e cura, as energias da sua casa, quando desequilibradas, devem ser tratadas e curadas para que os moradores possam viver bem nela.
Observe sua casa. Como anda a energia do seu lar? Sua casa está feliz?
Como está a parte externa de sua casa? Os portões estão cuidados? Geralmente quando as portas de entrada estão descuidadas, demonstram que a saúde e aparência da casa requerem mais atenção e cuidado.
Tem lâmpadas queimadas? Você sabia que as lâmpadas queimadas indicam que a vitalidade dos moradores está em baixa. Imediatamente substitua as lâmpadas queimadas. Os Lustres e as luminárias devem estar sempre bem limpas para energizar o lugar.
As rachaduras revelam indecisão. Cuide das rachaduras e pinte as paredes para ter clareza de pensamento.
A casa costuma estar arrumada? Atenção, casa sempre bagunçada é sinal de que a vida está em desordem. Instalações elétricas com problemas significam que os moradores da casa estão vivendo com os nervos à flor da pele.
Cuide bem da alma da sua casa. Dê bom dia a ela. A trate com carinho. Ame a sua casa! Coloque flores e plantas em todos os ambientes. Quando retornar a casa, diga: – Estou de volta meu lar querido.
Está mudando de casa? Deseje a ela tudo de bom e agradeça todos os bons momentos que passou lá. Se despeça dela com carinho como um ser muito vivo e quando entrar em sua nova casa agradeça por ela existir!
Você pode até achar bobeira tal ensinamento, mas ele é mais profundo do que você pode imaginar. Aguarde, em breve outras matérias sobre esse assunto!