CRISE SEMPRE EXISTIU, AS OPORTUNIDADES TAMBÉM!

Você consegue enxergar oportunidades que chegam até você?
Leia e reflita:
Quem é você?
“Conta-se que uma fábrica de calçados, com a intenção de expandir suas vendas, decidiu que deveria exportar para um determinado país. Enviou para este país dois vendedores, o A e o B, para analisarem o potencial do mercado e iniciar as vendas.
Aos dois foram dadas as mesmas condições: hospedagem, locomoção, diárias, tabelas de preços e informações sobre os produtos, e ao final da primeira semana eles deveriam emitir um relatório à matriz.
O vendedor A, mandou mensagem para o escritório da matriz, completamente abatido e triste, fazendo o seguinte comentário:
-Vocês devem suspender os planos de expansão e rever os investimentos neste país. Já comprei minha passagem de volta, pois vir para cá foi a maior perda de tempo. Por aqui não vamos vender nada porque ninguém usa sapatos, todo mundo anda descalço!
O vendedor B também contatou o escritório, mas ao contrário do A, estava eufórico, quase não se continha e totalmente entusiasmado, foi assim falando:
-Vocês devem ampliar os planos para nossos investimentos neste país. Podem contratar mais funcionários e aumentar a produção. Foi brilhante a idéia de vender nossos produtos por aqui. Vamos vender como nunca, porque aqui ninguém usa sapatos, todo mundo anda descalço… por enquanto! Basta começar a oferecer!”.
Duas pessoas enxergaram o mesmo lugar e a mesma situação de maneira totalmente diferente. O vendedor B, com todo o seu entusiasmo deve ter vendido milhões de sapatos.

Albert Einsten já falava: “No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.”
Peça auxílio dos anjos, inclusive do seu Anjo da Guarda nas dificuldades do dia a dia.
Contate o Divino. Peça aos Anjos para colocarem as oportunidades certas no seu caminho. Lembre-se sempre: Você não está sozinho.
Abra os olhos e não feche as portas das oportunidades que diariamente chegam até você.