Os Anjos existem mesmo?

Na maior parte do tempo, não tomamos conhecimento da presença Angélica. Estamos cada vez mais envolvidos com nossas vidas físicas. Mas saiba que todas as sociedades, todas as civilizações, em todos os períodos de tempo, em todos os lugares do Planeta falaram e falam em Anjos. Tanto o Velho quanto o Novo Testamento, estão repletos de referências aos Anjos.
Os Anjos se fazem notar para aqueles que acreditam na sua existência, embora sempre estejam presentes. Existem inúmeros estudiosos do tema Angeologia. Incontáveis são os livros que abrangem o assunto. Não findaria o números de depoimentos, se fosse relatado a constante intercessão dos Anjos, são milhares de histórias reais que descrevem o envolvimento dos Anjos em benefício da humanidade. A Presente dos Anjos, por exemplo, foi criada com a intercessão dos Anjos. Os anjos tem guiado esse trabalho em todo o caminho para alcançar cada um que desejar uma conexão mais elevada com as energias superiores. A Presente dos Anjos nasceu para auxiliar a humanidade na cura com AMOR.
Se você ainda duvida da existência deles, está na hora de conhecê-los e aprender o que esses nossos grandes amigos celestes podem fazer por nós. Tenham uma nova vida, com amigos tão antigos: os Anjos.

Os anjos superam qualquer religião, qualquer filosofia, qualquer crença. Na verdade, os anjos não possuem nenhuma religião como sabemos… sua existência precede a qualquer sistema religioso que já tenha existido na Terra.” - São Thomás de Aquino

Quem são os Anjos?

A palavra Anjo tem origem no grego ággelos e no latim ângelus, que significa “mensageiro”. Anjos são seres reais, mas invisíveis aos nossos olhos físicos. Atuam como intermediários entre o mundo divino e o mundo material. São os mensageiros do amor, da paz e da orientação Divina. Os Anjos quando agem em nosso favor, muitas vezes dão provas vivas disso. Os Anjos que nos rodeiam são numerosos demais para serem descritos. Mas vamos destacar: Anjos da Guarda, Anjos Mensageiros, Anjos do Amor, Anjos da Cidade, do Estado, da Nação, Anjos da Natureza, Anjos da Cura, Anjos do Perdão, Anjos da Sabedoria, Anjos da Familia, Anjos da Alegria, Anjos da Paz, Anjos da Criatividade, Anjos da Inspiração, Anjos da Limpeza, Anjos da Proteção e muitos outros. Os Anjos sempre estiveram presentes na evolução do Universo. São extensões divinas, de puro amor, bondade e perfeição. São os mensageiros da luz, a continuação de Deus e a fonte das altas energias cósmicas.

Como comprovar a existência dos Anjos?

Talvez você não creia em Anjos, mas eles continuarão a existir e em qualquer instante de sua vida você poderá solicitar o auxílio e comprovar sua existência.
Mais importante do que tentar provar, através de um milhão de evidências, que os anjos existem é saber como interagir com eles para facilitar-lhes o cumprimento da missão de nos ajudar. Quanto mais tivermos consciência da presença dos Anjos, mais poderemos utilizar sua ajuda na Terra.
Quando nos é dada uma prova clara e incontestável, por parte dos Anjos, ocorre dentro de nós, uma explosão inigualável, tão grandiosa, de alegria, de amor, de entusiasmo, de luz, de contentamento, de agradecimento, difíceis de descrever. Ficamos tão admirados, que temos a necessidade de compartilhar com o mundo tal acontecimento. É maravilhoso!

 

Todo mundo tem um Anjo da Guarda ? Qual é o meu Anjo?

A pergunta mais frequente que me fazem é: “Qual é meu Anjo?” Bom, o Anjo que está mais próximo de você é o ANJO DA GUARDA. Ele é seu Anjo pessoal, particular e intransferível. Ele cuida da sua evolução. Através dele você pode receber constante auxílio nos grandes e pequenos problemas, inclusive naqueles do dia-a-dia. Quem é seu Anjo da Guarda só você pode saber. Não confunda seu Anjo da Guarda com os 72 anjos cabalísticos, matéria de alguns livros.
A missão do ANJO DA GUARDA é a evolução de seu protegido. Nosso Anjo da Guarda é pessoal. Ele está conosco desde o nosso nascimento, permanecendo até a hora de nossa passagem e nos orientando no nosso próximo estágio de aprendizado. Os anjos da Guarda tem a missão de nos proteger e nos guardar. Converse com ele, peça para ele te dizer o nome dele! O seu coração te dirá como ele quer ser chamado. Lembre-se, somos regidos pela lei do livre arbítrio, e, portanto, precisamos invocar o auxílio deles, ou seja, permitir sua intercessão, para que eles possam interferir.
Muitas pessoas são acompanhadas de muitos anjos além do Anjo da Guarda. Tudo isso vai depender da missão e propósito divino de cada um. As pessoas podem ter o auxílio de vários Anjos na solução dos mais diversos problemas e nas maiores dificuldades. Estes Anjos podem acompanhá-las em toda a jornada ou no período em questão. Inicie já a conexão com o seu Anjo da Guarda:
“Anjo Santo, meu conselheiro, inspirai-me; Anjo Santo, meu defensor, protegei-me; Anjo Santo, meu amigo, pedi por mim; Anjo Santo, meu mestre, ensinai-me; Anjo Santo, minha luz, iluminai-me; Anjo Santo, minha testemunha, purificai-me; Anjo Santo, meu guia, dirigi-me; Anjo Santo, sempre, segura na minha mão. Amém.”

O Meu Anjo da Guarda tem relação com a data do meu nascimento?

Não. Cabe aqui ressaltar mais uma vez que o Anjo Cabalístico, conforme a data do seu nascimento e matéria de muitos livros, não é o seu Anjo da Guarda Pessoal.

Como atrair os Anjos para a minha vida ?

Procurar anjos, os atrai para nós. Devemos procurar conhecê-los através de livros, revistas, artigos, filmes, documentários, notícias e tudo o mais que os mencione.
Os sentimentos puros atraem os Anjos e todos os Seres de Luz. As orações também. Quando tomamos conhecimento real da existência dos Anjos, tudo se modifica. Milagres e bênçãos ocorrerão a todo o momento. Não perca tempo. O dia de hoje modifica o de amanhã. Entre em sintonia com os Anjos. Contate o seu Anjo da Guarda, contate os Arcanjos, contate todos os Anjos de Luz! Muitos Anjos vêm e vão durante nossas vidas, dependendo das circunstâncias, das necessidades e ainda conforme as solicitações. Confie!

Como me conectar com os Anjos?

Nosso contato com os Anjos, é facilitado quando pensamos neles, pois criamos um elo mental entre nós e eles. Os anjos se comunicam conosco através de ‘relâmpagos’ em nossa mente. Tais ‘relâmpagos’, nos trazem sabedoria, paz e confiança. Quando você estiver em sintonia com eles, compreenderá claramente essa comunicação. Os anjos são muito criativos nas maneiras de se comunicarem conosco, fique atento aos sinais sutis no dia-a-dia!

Por que os anjos vão conversar comigo ou me auxiliar em alguma situação ?

Em primeiro lugar, porque eles tem a missão de auxiliar a humanidade e o plano terrestre na evolução, na cura, na paz e no despertar do medo para o amor. E em segundo lugar, porque você está procurando respostas para vários questionamentos que te afligem no seu dia a dia. Eles querem nos ajudar em qualquer situação que nos tragam paz. Pequenas intercessões podem ajudar muito. Você pode julgar o seu problema insignificante tendo em vista as dores do mundo, mas uma situação estressante na sua vida, tira a sua paz e a paz mundial continua comprometida. Podemos contribuir com a Paz Mundial estando em paz, por exemplo.

Por que tenho sofrido tanto?

Quando ignoramos nossa consciência superior, nos privamos da sabedoria divina para a solução de muitos dos nossos problemas e encontramos dúvida na escolha do melhor caminho a trilhar.
Centrados no mundo físico, esquecemos de consultar nosso Eu superior, esquecemos de ouvir nosso coração e deixamos a vida nos levar, sujeitos a todas as ameaças e energias nocivas surgidas durante o caminho. Por ignorância, impedimos o auxílio dos assistentes divinos (ANJOS, ARCANJOS E MESTRES), intermediários entre o plano etérico e o plano físico, e bloqueamos o fluxo de energias divinas.
Pare. Pense. Reflita. Reconecte-se com seu Eu Superior através da oração e meditação.

Por que devo meditar?

A conexão com as energias superiores é facilitada através da meditação. A memória dos tempos e a sabedoria da Mãe Terra estarão ao nosso alcance. Para se conectar com seu Eu superior é preciso silenciar a mente e se concentrar no coração.
“Quando descremos de tudo aquilo que não pode ser visualizado através de nossos olhos físicos, nos privamos do conhecimento e da percepção de tudo aquilo que só pode ser sentido ou percebido através de nossa alma.”

Quando os Anjos podem ajudar?

Sempre, mas precisam da colaboração do interessado. Isto é, somos regidos pela Lei do Livre Arbítrio e naturalmente a ação do Anjo de quem não o crê, é limitada. Por isso, quando precisamos e queremos a intercessão dos Anjos, precisamos orar e pedir. Os Anjos quando solicitados, nos trazem grandes mensagens, colocando no nosso caminho, a solução dos nossos problemas. Os anjos agem através de coincidências e sincronicidades. Eles agem com sábia precisão. Colocam as pessoas certas no local certo e na hora certa.

Como saber que os Anjos ajudaram você em alguma situação?

Em cada situação, só você sentirá a energia do amor te orientando e te guiando na solução dos mais variados problemas. Em cada auxílio ou intercessão você sentirá o“ Toque dos Anjos” de uma maneira muito sutil. No seu coração e na sua alma não haverá dúvidas. Os anjos, muitas vezes, deixam um leve aroma no ar de forma premeditada, para que possamos senti-los. Dois perfumes florais de que gostam muito são: rosa e jasmim.
Algumas pessoas sentem um toque suave no ombro. Outras, sabem através do nome de pessoas que surgem de maneira inesperada para prestarem o auxílio solicitado, por exemplo, você tem uma intuição, pergunta o nome dessa pessoa generosa e a resposta é o nome de um Anjo: Rafael, Miguel, Gabriel, Angel entre muitos outros. Você pergunta o nome porque já sentiu a presença angelical. E tem a resposta imediata. Em situações inesperadas que você pede o auxílio e é atendida, e de repente, do nada, surge uma “peninha” branca. Outra situação é quando inesperadamente toca uma música que faz você se elevar, se emocionar, pensar nos Anjos. Pode ter certeza que eles sabem como avisar que intercederam ou auxiliaram no caso em questão. Você não terá dúvidas.

Quem são os Arcanjos?

Os Arcanjos encontram-se no ápice das ordens Angelicais. Os Arcanjos são os líderes entre os Anjos.
São responsáveis pela evolução dos seres humanos, seres angélicos e elementais; promovem também a evolução e o desenvolvimento do reino animal. Os nomes revelados na Bíblia, e os mais conhecidos pela humanidade são: Gabriel, Miguel e Rafael.

Quais as orações mais poderosas que podemos fazer para os Anjos e Arcanjos?

Consulte neste site, em orando com os anjos, a oração que se faz necessária para a solução do problema que está vivendo no momento. É de extrema importância que ao iniciar suas orações, a PRIMEIRA oração que deve ser feita é a ORAÇÃO MILAGROSA DO PERDÃO.
Após fazer esta oração você estará livre para receber as bênçãos desejadas. Não importa o problema, o pedido ou a conversa com o Divino, primeiramente você tem que estar em harmonia com o Universo para não bloquear as bênçãos destinadas a você. A opção da oração escolhida após a oração milagrosa do perdão dependerá do ensejo de cada um.