Senhor Jesus!
Neste momento, com o auxilio do Meu Anjo da Guarda e com as bênçãos dos Anjos do Perdão, desejo eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicando alguns minutos para perdoar e ser perdoado(a).
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me confundiram, me atrapalharam, me injuriaram ou me causaram dificuldades desnecessárias. (Rapidamente lembrar tais pessoas)
Senhor, perdôo hoje minha mãe, meu pai, meus irmãos, irmãs, filhos (as) marido, esposa, companheiro(a) e parentes . Rezo por eles e peço que Deus os abençoe. (Lembrar profundamente todas as mágoas que carrega destes relacionamentos, e perdoar)
Perdôo meus amigos, vizinhos, patrões, companheiros de trabalho e sócios. Rezo por eles e peço a Deus que os abençoe. Perdôo todos os profissionais. Perdôo os advogados, médicos, enfermeiros, dentistas, profissionais da saúde por qualquer dano que tenham me causado. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.
Senhor, agora perdôo todos os membros da sociedade que me tenham magoado de alguma forma. Perdôo os que me rejeitaram ou prejudicaram e me causaram alguma espécie de dano.
Senhor, agora perdôo por um ato de minha vontade a pessoa que mais me prejudicou na vida. Aquelas pessoas, que são as mais difíceis de perdoar, decido perdoar agora. Rezo por elas, hoje, peço que Deus as abençoe.
Perdôo especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.
Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois permite que descarregassem sobre mim seu mau caráter ou negatividade.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, agressões, provocações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com estas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com estes indivíduos e com toda esta negatividade.
Iniciei agora uma nova etapa da minha vida em companhia de gente amiga, sadia e competente e queremos partilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Jamais voltarei a criticá-las e julgá-las. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente e que Deus abençoe a todas.
Agradeço pelas dificuldades que estas pessoas me causaram, pois elas me ajudaram a evoluir do nível humano comum, ao nível espiritualizado em que me encontro agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe e as abençoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito nesta vida ou em outras.
Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder, me afastar se suas vidas e não satisfazer as minhas expectativas.
Portanto, envio hoje, o meu perdão a todas as pessoas ou almas que, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em outras, me causaram danos ou dor. Estão todas perdoadas. Agradeço-vos, Pai celeste, por nos libertar, em nome de Jesus. (Fazer uma pausa e respirar profundamente)
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas ou almas a quem, de alguma forma consciente e inconsciente, nesta vida ou em outras, eu ofendi, injuriei, prejudiquei, desagradei ou causei danos. (Lembrar tais pessoas, que possam ter sofrido algum tipo de prejuízo ou dano nesta vida)
Analisando e fazendo um julgamento de tudo o que realizei ao longo desta minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida, respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Senhor de todo o amor e luz, eu vos peço mais uma vez, perdão por todos os meus pensamentos negativos e por todos os meus erros voluntários e involuntários de toda a minha existência.
Senhor Jesus! Senhor da Misericórdia e Compaixão!
Com o auxílio de Vossos Anjos do Perdão, me perdoe e me ajude que eu também me perdoe agora, por todas as falhas que cometi contra mim, contra Deus e contra o meu próximo.
Senhor, peço ainda perdão também, em nome de todos os meus antepassados e em nome de todos que estão em minha árvore genealógica por atos pecaminosos, por atos de negatividade e desamor.

Que o perdão jorre por minha árvore genealógica. Que hoje as feridas do passado sejam curadas através deste ato de Misericórdia Divina. Jesus, eu confio em Vós.
Obrigado, Senhor.
Agora que me sinto livre e na mais perfeita paz, me dirijo novamente ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor. Declaro que continuo em frente, dando sempre o melhor de mim, aprendendo com todas as situações mesmo as mais adversas, vencendo todas as provas, e evoluindo em direção à luz.
Agradeço à todos de coração, à todas as pessoas que perdoei. Elas me ajudaram a resgatar os sentimentos de puro amor, e a me colocar mais próximo do Senhor. Elas me ajudaram a evoluir do nível comum ao nível espiritualizado que me encontro agora, e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto-realização.
Tudo farei em harmonia com as leis da Natureza e com a permissão do nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Recebo bênçãos de amor, me fortifico e reafirmo: Jesus, eu confio em Vós!
Assim seja, assim é e assim será. Aquele que perdoa os outros, perdoa a si próprio.
Agora estou em perfeita harmonia com o Universo.
Meu coração está transbordante de amor.