Quanto mais tivermos consciência da presença dos Anjos, mais poderemos utilizar sua ajuda aqui na Terra.

Os seres voltados para o serviço e que nos rodeiam, são numerosos demais para serem descritos. Mas podemos apontar: Anjos da Guarda, Anjos Mensageiros, Anjos do Amor, Anjos da Cidade, Anjos do Estado, Anjos da Natureza, Anjos da Cura , Anjos do Perdão, Anjos da Alegria, Anjos da Paz, Anjos da Criatividade, Anjos da Inspiração, Anjos da Sabedoria, Anjos da Limpeza, Anjos da Proteção e muitos outros.

È importante saber que quando for visitar um país, um estado ou uma cidade nova, pedir as bênção e a proteção do Anjo Guardião daquele local.

Falando em anjos mensageiros e anjos da guarda, você sabia que Padre Pio de Pietrelcina, tinha uma fé muito forte no Anjo da Guarda. Orientava os fieis de que quando precisassem dele, mandassem o anjo da Guarda avisá-lo.

Recorra ao seu Anjo da Guarda, a missão de grandes mensagens, sejam elas para os humanos nesta dimensão, seja ela para os espíritos dos antepassados ou para dimensões superiores, onde estão Anjos, Arcanjos, Mestres, Jesus, Nossa Senhora ou seja o Divino.