Planeta Terra... PERDÃO!

Planeta Terra... PERDÃO!

 

O estado atual em que nosso planeta se encontra faz com que muitos de nós questionemos a vida, nosso futuro e até mesmo nossa própria existência. As notícias que recebemos da mídia criam um excesso de informações que resultam em confusão e caos, pois revelam o mundo turbulento no qual vivemos. Nos dias de hoje, a maior parte das pessoas, diante dos fatos que se sucedem (guerras, terremotos, naufrágios, catástrofes ambientais, desencarnes em massa) comentam que parece estarmos no “fim do mundo” e ainda assim permanecem ignorando a espiritualidade. Conhecem os pecados cometidos pela humanidade através dos milênios e aguardam a punição, conformadas com os desastres naturais de um modo geral. Triste é que a maioria das pessoas continua ignorando os sinais do Universo. 

Tudo indica que estamos em um processo de transformação e de grande mudança. O mundo como vemos hoje, está realmente chegando ao fim. A grande mudança é a elevação de um nível de consciência para o próximo nível. Para o bem de todos nós, devemos juntos, facilitar essa transformação da consciência. Já está comprovado o nosso poder criativo, não vamos torná-lo um poder destrutivo. A matéria é uma continuação, não só da mente individual, mas da mente coletiva. A matéria segue o pensamento. Os pensamentos negativos não prejudicam apenas quem pensa, coletivamente, afetam a todos.

Vamos alterar a energia negativa, violenta, suja, que foi injetada em nosso planeta. A consciência coletiva está tão “carregada” de negatividade, que chega a dificultar o trabalho dos que estão mais evoluídos e predispostos a nos auxiliar. 

COMEÇAMOS A ENTENDER QUE TUDO TEM VIDA. QUE O PLANETA TAMBÉM É UM SER. Que tal tratá-lo como tal, e iniciarmos desde já um pedido de perdão coletivo? O perdão é a maior manifestação de amor. Podemos e devemos curar o nosso Planeta com o verdadeiro amor incondicional, a força mais poderosa do universo. Vamos vibrar todos juntos e evoluir no amor, na verdadeira luz que há séculos e séculos buscamos. Vamos orar. Vamos iluminar e curar este planeta. Vamos todos juntos, em uma só voz, agradecer ao nosso planeta, tudo que ele tem nos oferecido em abundância por milênios. Vamos, em um só coração, em um só pensamento, enviar nosso sincero pedido de perdão por todos os nossos atos praticados, conscientes e inconscientes, que causaram tantos danos ao nosso Planeta e a todos os seres que o habitam. Façamos juntos esta oração: 

 ‘‘Obrigada Mãe Terra por tudo que nos tem oferecido de melhor e em abundância. Com o auxilio dos Elohim, dos Anjos e Arcanjos, venho em meu nome, em nome de minha família, em nome dos meus antepassados, em nome da humanidade, pedir perdão por nossa ignorância e desrespeito com este Planeta e com todos os seres que o habitam. Perdão por nossos costumes milenares retrógrados e canibalescos. Que sejamos iluminados e esclarecidos para o “comer bem” sem a necessidade do sofrimento bárbaro dos animais, gerando energia de dor e sofrimento, a qual é depositada e absorvida “por você” Mãe Terra. Planeta Terra nos perdoe pela poluição que provocamos, nas entranhas do seu ser, destruindo os mais belos oceanos, rios, lagos, cachoeiras, contaminando suas puras águas cristalinas. PERDÃO, por tudo aquilo que destruímos sem perceber o quão valioso nos era. Perdoe-nos por nosso descaso com futuras gerações e por não ensinar-lhes o respeito à natureza. Perdão por termos criado armas de destruição que feriram gravemente a Mãe Terra, bem como os seres vivos aqui existentes. Perdoe-nos reino vegetal, reino mineral, reino animal por nossa displicência e passividade. Senhor Meu Deus, perdoe-nos por todos os nossos pensamentos negativos e por nossos erros voluntários e involuntários de toda a nossa existência. Perdoe-nos por todas as falhas que cometemos contra nós, contra o nosso próximo e contra o Nosso Planeta. PLANETA TERRA, PERDOE-NOS! A partir de hoje tudo faremos em harmonia com a Natureza. SOMOS UM.” Enviamos bênçãos de amor e luz ao nosso Querido Planeta e a todos os seus habitantes visíveis e invisíveis. Recebemos bênçãos de paz e de amor. Estamos agora em perfeita harmonia com o Universo. 

Voltar para o blog